USO INDUSTRIAL

O fio para costura de sacaria pode ser costurado manualmente ou por máquinas, nas sacarias. As máquinas que são utilizadas para costurar o fio nas sacarias são facilmente utilizadas e até mesmo pessoas sem experiencia no assunto, conseguirão desenvolver costuras qualificadas, evitando que mercadorias se percam ou sejam danificadas enquanto transportadas e armazenadas.

FIO PARA COSTURA DE SACARIA DE QUALIDADE É COM A BOCAZUL
É de suma importância que a empresa responsável pela fabricação e venda do fio para sacaria desenvolva suas atividades dentro das normas e especificações previstas no mercado. Desse modo, a chance de o produto conseguir um nível maior de qualidade em sua utilização é maior.

CONHECENDO ALGUNS DETALHES SOBRE O FIO PARA COSTURA DE SACARIA
Transportar e armazenar produtos com qualidade, é de suma importância para conseguir um nível maior de qualidade quando estes forem utilizados. Tendo em vista que produtos que ficarem expostos diretamente às variações climáticas poderão ser danificados, utilizar elementos como uma sacaria para transporte e armazenamento de mercadorias. No entanto, tão importante quanto a própria sacaria, é o fio para costura de sacaria. Este tem como objetivo evitar que os produtos contidos dentro do elemento de armazenagem, caiam e se danifiquem.

O fio para costura de sacaria pode ser utilizado para sacarias de diversos tipos, tais como: ráfia, papel Kraft, plástico, juta, lona, telas, manta geossintética e outros. Esse produto possui laudo técnico, emitido pela vigilância sanitária, que autoriza a utilização do fio para costura de sacaria em alimentos, pois estes não serão contaminados. Além da indústria alimentícia, que faz o uso do fio para costura de sacaria, outros diversos setores industriais utilizam o produto para lacrar as sacarias, por exemplo, metalúrgicas, siderúrgicas, empresas de construção civil, entre muitas outras. Estas utilizam o fio para costura de sacaria em diversos produtos, por exemplo:

Fertilizantes;
Sementes;
Rações;
Peças metalúrgicas;
Cereais;
Farináceos;
Produtos frigoríficos;
Sal;
Conexões;
Entulhos.